segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Seminário de Vida no Espírito Santo tem inicio no ultimo domingo.



Na noite do domingo (4) o grupo de oração Caminhando Com Maria iniciou, mais um seminário de vida, o qual tem com objetivo principal a evangelização de novos servos para o Senhor Jesus isso é proporcionar um entendimento maior da palavra de Deus e com deve ser a vida de um CATÓLICO VERDADEIRO. O encontro aconteceu na igreja matriz de Nossa Senhora Da Conceição em Serra Branca o primeiro tema a ser abordado foi à amizade de Deus é teve com pregador da palavra de Deus o atual Coordenador do Grupo Cleyston Wallace. 

O que é Seminário de Vida no Espírito Santo?
São encontros semanais de oração, pregação e partilha fraterna com o objetivo de levar os seus participantes a vivenciarem o Encontro Pessoal com Jesus Cristo pelo anúncio do querigma, experiência da efusão do Espírito Santo e vivência fraterna. Ele acontece em nove semanas, em dias diferentes aos do grupo de oração. 

O SVES não é um curso de doutrina apenas, mas uma experiência de vida, um momento para conhecer, recuperar, ou aprofundar o relacionamento com Jesus Cristo Salvador e Senhor. Momento de encontrar a Deus como Pai e ao Espírito Santo agindo no ser de cada um com amor e poder. 

Confira as fotos.















































Informações: Gutelson Henrik


Nenhum comentário:

Postar um comentário