sexta-feira, 3 de julho de 2009

CONVOCAÇÃO

Encontro Carismático do Cariri


Carta Pastoral no 002/2009
Atenção: Coordenadores de Grupo de Oração do
Cariri Paraibano


“Semeando a cultura de Pentecostes”

Queridos irmãos em Cristo Jesus, o ressuscitado!


A Renovação Carismática de nossa diocese no dia 19 de julho do ano corrente, estará promovendo um encontro de formação para toda liderança do cariri paraibano contemplando os grupos de oração, Caminhando com Maria (Serra Branca), Fé e Vida ( São João do Cariri), Resgate (Sumé), Maria de Nazaré (Monteiro), Água Viva (S. Sebastião do Umbuzeiro), Renascer no Espírito (Prata), Renovados no Espírito (Ouro Velho), Prisioneiros do Espírito (Sítio Cabeça do Boi) e outros grupos ainda não cadastrados ou desconhecidos, até então, pelo Escritório Administrativo da RCC-CG. Esse momento será de fundamental importância para a caminhada da RCC local, pois serão passadas as diretrizes do movimento no âmbito diocesano e consequentemente estadual e nacional.
Entende-se por liderança da RCC, os coordenadores e vices de grupo de oração, os coordenadores e vices de ministérios (intercessão, pregação, artes, formação, acolhida, além de secretários e tesoureiros). É importante lembrar que não é um convite, mas uma convocação para todos os líderes do movimento do cariri, no intuito de manter o zelo e a obediência com a coordenação diocesana do movimento. Lembramos ainda que não é um encontro para mandar representantes, mas para todos os coordenadores e lideranças da RCC.
Peçamos a proteção de Nossa Senhora da Conceição e a presença constante do Espírito Santo em nossa vida, para assim sermos, de fato, Renovação Carismática Católica.
O encontro será realizado na cidade de Sumé-PB, e a organização e alimentação ficará por conta da coordenação do grupo de oração Resgate. Portanto teremos uma taxa de inscrição de R$ 5,00 para cobrir a despesa com o almoço e lanche.



Maiores informações: Fone: (83) 9982-0124 (Marcelo)
(83) 9955-4861 (Jaína)

E-mail:
rccsume@hotmail.com


Campina grande, 29 de junho de 2009

Em Cristo Jesus,
José Luis de Carvalho
Coordenador Diocesano da RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário